20 pessoas são contratadas para ?cuidar? de donativos em SC

20 pessoas são contratadas para ?cuidar? de donativos em SC
16/12/2008 12:30 -


     

 

 

A doação de roupas e alimentos para as vítimas das enchentes e deslizamentos que atingiram Santa Catarina virou caso de polícia. Voluntários e soldados do Exército que foram flagrados furtando donativos foram afastados foram afastados e vão responder a inquérito. E um novo sistema de distribuição das contribuições enviadas de todo o País aos moradores do estado começar a funcionar até quarta-feira (17).

 

Diante as denúncias, foram tomadas medidas para evitar novos casos. "Estamos reordenando esses serviços. Já determinamos a contratação de mão-de-obra. São 20 pessoas contratadas para adequar esse serviço. E um escritório de logística, que vai aprimorar o fluxo, para que a gente tenha controle rígido da entrada e da saída?, afirma o secretário de Desenvolvimento Regional (SC), Paulo França.

 

Com informações do site G1

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".