Domingo, 22 de Abril de 2018

Novelas

O Outro lado do Paraíso

20:10

Episódio do dia 23/04

Gael revela a Clara sobre os crimes de Sophia e afirma que precisa de sua ajuda para abrir um inquérito contra a mãe. Mercedes orienta Xodó a revelar tudo o que sabe para Clara e Patrick. Miro propõe casamento a Leandra. Caetana garante a Maíra que Johnny a está enganando. Johnny conhece Eloá, filha de Miro, e tenta seduzir a jovem. Beth se muda para a casa de Adriana. Antes de partir, Henrique aconselha Adriana a prestar atenção em Nicolau. Adinéia firma um pacto com Cido. Clara acusa Sophia de assassina.

Carinha de Anjo

19:30

Episódio do dia 23/04

Dulce Maria faz a lição na sala e pede a ajuda do avô, que resiste, mas acaba cedendo. Diana conta que recebeu um e-mail da produção do SBT convidado Miguel e Zé Felipe para se apresentarem ao vivo no programa “Domingo Legal”. Flávio sugere para Leonardo estourar a bomba das falsas fotos de Gustavo com objetivo de acabar com o casamento dele com Cecília. Dr. André revela que a cirurgia foi um sucesso e que Madre Superiora está ótima. Estefânia conversa com Rosana sobre Cassandra. Gustavo pede para Silvana confirmar a presença dele em uma convenção na Bahia, aonde deve ir com Cecília e Dulce Maria. Franciely descobre que Silvestre se fazia passar pela cartomante com quem ela se consultava.

Malhação - Vidas Brasileiras

16:20

Episódio do dia 23/04

Meninos assaltam o Le Kebek e fazem Rafael e Gabriela de reféns. Tom se incomoda com a proximidade entre Priscila e Leandro. Marli liberta Rafael e Gabriela. Amanda se entristece com os sinais de sua doença, mas Kavaco a anima. Paulo conforta Gabriela. Garoto pega o produto do roubo dos meninos com a intenção de devolvê-los, mas é capturado como ladrão. Kavaco e Tito salvam Garoto de um linchamento. Isadora é rechaçada por Ana e suas amigas no velório de uma socialite. Garoto explica o ocorrido a Gabriela e devolve os pertences à professora e a Paulo. Flora desabafa com Úrsula sobre Tito e Érico. Isadora se encanta com Getúlio. Tito decide se afastar de Flora. Brigitte e Gabriela estranham o comportamento de Leandro. Jade se reaproxima de Tito. Leandro tem um encontro com um homem em um hotel.

Orgulho e Paixão

18:15

Episódio do dia 23/04

Julieta afirma que Camilo não é mais bem-vindo em sua casa. Ofélia anuncia a Jane e Elisabeta que Cecília se casará em breve. Ludmila oferece uma oportunidade de trabalho para Elisabeta na fábrica de sua família. Tenória questiona a decisão de Jorge em se casar com Amélia. Jane perdoa Camilo. Mariana decide se afastar de Brandão. O Barão pede que Ernesto seja guarda-costas de Ema. Darcy revela que pedirá Elisabeta em casamento. O Motoqueiro Vermelho exige que Xavier se afaste de Luccino. Susana alerta Lorde Williamson sobre o possível enlace entre Darcy e Elisabeta.