MERCADO

Zinho busca três reforços para o Flamengo

Zinho busca três reforços para o Flamengo
19/06/2012 00:00 - BAND


A vitória apertada diante do time reserva do Santos ligou o alerta da diretoria do Flamengo. Embora os resultados estejam a favor do time no Campeonato Brasileiro, o diretor executivo Zinho reconhece que está em busca de três jogadores para alçar a equipe entre as postulantes ao título.

"Teve a saída de Ronaldo. O time estava com desconfiança, mas estamos passando por um bom momento. Mas claro que precisamos de duas ou três peças. Acho que se trouxermos, podemos brigar pelo título", disse Zinho ao Sportv.

Sem recurso financeiro para um grande investimento, a diretoria procura um jogador que possa chegar, mas não dê muitas despesas.

"Estamos buscando peças que possam contribuir. Temos um bom elenco. O Flamengo tem jogadores de nível. Estamos trabalhando por contratações, mas eu não posso errar. Estamos trabalhando para trazer um meia, um lateral e um zagueiro", finalizou o diretor.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".