Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ENTREVISTA

Zezé Di Camargo comenta polêmica eleitoral e internação de Luciano

Zezé Di Camargo comenta polêmica eleitoral e internação de Luciano
03/08/2012 15:00 - g1


O dia de Zezé Di Camargo estava reservado a comentários sobre dois lançamentos, o novo álbum de inéditas e o DVD comemorativo dos 20 da dupla com Luciano, alçada ao sucesso com “É o amor”, em 1991.

Mas o cantor não teve como deixar de tratar de outros dois episódios recentes: a internação do irmão por causa de crise de soluço e a condenação por propaganda eleitoral extemporânea em Bom Despacho, Minas Gerais.

“Eu não falei o nome do cara, nem sei o nome do cara”, defendeu-se Zezé, durante entrevista ao G1 ontem (2) num hotel de São Paulo.

LEIA MATÉRIA COMPLETA CLICANDO AQUI

Felpuda


Partido está aos poucos montando a que vem sendo chamada de “chapa do quartel”, pois os pré-candidatos são oriundos da caserna. Há quem diga que os dirigentes da legenda ainda estão querendo pegar carona no “fenômeno Bolsonaro”, esquecendo-se que o presidente, embora vindo da área militar, está na política há 30 anos e o seu programa de governo agradou 57,7 milhões de eleitores. Dizem que tchurminha será obrigada a adicionar mais ingredientes no currículo, senão...