Sexta, 23 de Fevereiro de 2018

FRONTEIRA

Zeca pede empenho de eleitores para eleger Dilma

23 OUT 2010Por Edilson José Alves/Ponta Porã15h:20

O candidato derrotado para o governo do Estado, José Orcírio Miranda dos Santos (Zeca do PT), passou na terça-feira por Ponta Porã, oportunidade que reuniu militantes petistas e pediu o empenho de todas na eleição da ex-ministra Dilma Roussef (PT), para a presidência da República.
Dilma perdeu no primeiro turno em Ponta Porã para o candidato tucano José Serra (PSDB). Ela obteve 17.865 votos enquanto Serra somou 17.945 e Marina Silva (PV) 3.745. Zeca pediu empenho dos militantes para conquistar os votos dados à Marina e também para convencer os eleitores que votaram em branco ou anularam seus votos.
Durante a reunião com o ex-prefeito de Ponta Porã, Vagner Piantoni (PT), com o candidato petista mais votado na região de fronteira para deputado estadual, Paulinho Benites e militantes do Partido dos Trabalhadores, Zeca disse que esse “não é momento de ressentimentos e nem mea culpa no PT, queremos o envolvimento de todos para eleger Dilma. Agora vamos centrar todas as nossas forças dentro e fora do PT, incluindo os 7 deputados que ajudamos a eleger e os aliados na eleição da companheira Dilma, para que possamos dar continuidade ao projeto nacional iniciado pelo presidente Lula”.
O ex-governador disse que os petistas não podem parar um segundo até a eleição de Dilma. Ele ressaltou que vai continuar visitando os municípios do interior e também fará campanha em Campo Grande. A ex-primeira da, Gilda dos Santos, também esteve presente na reunião e pediu a colaboração de todos.

Leia Também