Sexta, 23 de Fevereiro de 2018

Zé Teixera pode pedir mandato de Artuzi

11 JUL 2008Por 23h:42
     

Lidiane Kober

 

Depois do laudo da polícia apontar que não houve atentado contra o deputado licenciado e candidato a prefeito de Dourados, Ari Artuzi (PDT), o deputado estadual Zé Teixeira (DEM) estuda pedir o mandato do pedetista por quebra de decoro parlamentar. Teixeira é aliado do vice-governador Murilo Zauith (DEM), que é o principal adversário de Artuzi na corrida pela sucessão no segundo maior município do Estado.

O deputado solicitou que a Mesa Diretora da Assembléia Legislativa requisite da Polícia Civil de Dourados cópia do laudo da perícia sobre o suposto atentado contra Artuzi. Hoje, o presidente da Casa de leis, deputado estadual Jerson Domingos (PMDB), acatou o pedido.

Zé Teixeira alega que Artuzi desrespeitou a Casa ao subir à tribuna e discursar como vítima de um "atentado armado", registrado no dia 26 de maio. "A minha preocupação é de que ele (Ari Artuzi) fez uma tramóia e, mesmo assim, fique impune", comentou. Ele também repudiou o fato de o pedetista ter envolvido todos os parlamentares na "farsa" ao requisitar e ganhar o apoio da Assembléia no caso.

Leia Também