Campo Grande - MS, terça, 21 de agosto de 2018

SEM CLUBE

Zé Roberto deve se reunir com o Santos

26 MAI 2011Por Gazeta Esportiva09h:37

Ao final do Campeonato Alemão desta temporada, o meia Zé Roberto deixou o Hamburgo, um dos times mais tradicionais do futebol da Alemanha. Com isso, o caminho está aberto para um possível retorno do jogador ao Santos. O presidente do clube, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, já admitiu o interesse em contar com o meio-campista no elenco, e uma reunião para discutir esse assunto deve ocorrer na próxima semana - a data ainda não foi marcada.

Sem criar expectativa no torcedor, o mandatário santista está otimista, porém, se mantém cauteloso em relação à contratação do experiente meia, de 36 anos. "O Zé Roberto chega neste fim de semana, irá nos visitar e se vier para o Brasil, o próprio atleta já deixou clara a sua preferência pelo Santos. Entretanto, apesar dessa prioridade no retorno dele, sabemos que o Zé Roberto ainda tem mercado fora do país e que existem propostas do exterior por ele", afirmou Luis Álvaro.

Na mira de times dos Estados Unidos e com sondagens tanto de equipes do Oriente Médio, quanto do Galatasaray (Turquia), Zé Roberto deve mesmo priorizar as negociações com o Alvinegro Praiano antes de definir o seu futuro.

Campeão paulista de 2007, em sua primeira passagem pelo Santos, o meia vê um retorno a Vila Belmiro como o ideal para o encerramento de sua carreira. Zé Roberto estaria disposto a assinar um vínculo de dois anos com o clube.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também