Quarta, 13 de Dezembro de 2017

Zagueiro quebra perna e deve desfalcar Costa Rica na Copa

25 JAN 2014Por TERRA17h:00

O zagueiro Bryan Oviedo levou a pior em disputa de bola em partida fora de casa do Everton contra o Stevenage, pela Copa da Inglaterra. O costarriquenho sofreu pancada do meio-campista inglês Simon Heslop e quebrou a perna esquerda. O jogador recebeu atendimento no gramado e foi levado a um hospital local. Ao fim, o Everton venceu a partida por 4 a 0 e avançou na competição. Oviedo é titular da seleção da Costa Rica e vira dúvida para a Copa do Mundo. A seleção costarriquenha está no complicado Grupo D, junto com Uruguai, Inglaterra e Itália. A estreia será contra os sul-americanos, em Fortaleza, no Castelão, no dia 14 de junho.

A situação de Oviedo provocou comoção entre os companheiros de Everton. O meio-campista Ross Barkley escreveu no Twitter que está "devastado" com a lesão do colega e desejou uma rápida recuperação. O perfil do clube no microblog ainda lançou a hashtag #GetWellOviedo para que fãs mandem apoio ao atleta.

saiba mais
Falcao é operado; médico ainda acredita na presença do jogador na Copa
Oviedo se junta a uma crescente lista de jogadores que viraram dúvida para a Copa do Mundo por conta de lesões. O atacante Falcao García rompeu ligamento do joelho esquerdo e dificilmente defenderá a Colômbia no Mundial. Outros jogadores que preocupam são os atacantes Theo Walcott, da Inglaterra, e Robbie Kruse, da Austrália.

Leia Também