Quarta, 21 de Fevereiro de 2018

futebol

Zagueiro Danilo confirma que está de saída do Palmeiras

28 JAN 2011Por FOLHA ONLINE12h:47

O zagueiro Danilo, do Palmeiras, confirmou que está muito próximo de deixar o clube e se transferir para o futebol italiano. O futuro do jogador deve ser a Udinese.

"Meu representante viajou para a Itália. Ele viajou para resolver essa questão se vou no meio do ano ou agora. No máximo segunda-feira devemos ter novidades", disse Danilo após a vitória do Palmeiras sobre o Paulista por 3 a 1, na quinta-feira à noite.

"As coisas estão caminhando, mas uma proposta como essa só se formaliza com a assinatura do contrato. É bom para mim, se o Palmeiras entende que é bom para eles, acho que vamos ter logo um desfecho", acrescentou.

Danilo, que disputou 132 partidas com a camisa alviverde, afirmou que lamenta não ter conquistado títulos pelo Palmeiras.

"Estou com 26 anos, é uma idade boa para sair. Me sinto preparado para atuar no futebol europeu. E eu não posso reclamar nada do Palmeiras, muito pelo contrário. Se teve polêmica com algum jogador ou dirigente, foi algo de momento. Devo tudo o que tenho ao Palmeiras. Se realmente eu for negociado, vou sair frustrado por não ter conseguido um título, mas com a cabeça erguida de ter honrado essa camisa. Sei que tentei fazer o meu melhor".

Com a vitória sobre o Paulista, o Palmeiras assumiu a vice-liderança do Estadual, com 10 pontos --mesma pontuação do líder Santos, que leva vantagem no saldo de gols (8 a 6).

Leia Também