Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Yamaha lança primeira moto flex com 250 cm³ de cilindrada

Yamaha lança primeira moto flex com 250 cm³ de cilindrada
15/08/2012 02:00 - ig


A Yamaha começa a comercializar a primeira moto com tecnologia flex na categoria de 250 cm³ de cilindrada, a Fazer 250BlueFlex, que já está à venda nas concessionárias por R$ 11.700, sem despesas com frete e seguro. Segundo um concessionário, por enquanto, a espera é de sete a dez dias para a entrega.

O modelo entrega potência máxima de 21 cv a 8.000 rpm e torque de 2,1 kgfm a 6.500 giros. A motocicleta conta com sistema de partida elétrica e a capacidade do tanque de combustível é de 19,2 litros, com 4,5 litros de reserva.

Leia também: Veja as dez motos mais baratas do Brasil

O painel de instrumentos é digital e conta com velocímetro total e dois parciais, marcador do nível de combustível digital e relógio. O modelo está disponível nas cores preta e prata.

Felpuda


Dois pedidos de desculpas, de autorias diferentes, foram assuntos muito comentados nas redes sociais com críticas ácidas às suas declarações, até porque os envolvidos não só os usaram despropositadamente, como tiveram de voltar a eles para se redimirem. Um deles, inclusive, quase criou uma crise política da-que-las, o que obrigou seu pai, figurinha carimbada, a pular miúdo para colocar panos quentes sobre a questão. Essa gente!...