Sábado, 17 de Fevereiro de 2018

REVELAÇÕES

Xuxa confessa que procurou Senna

23 OUT 2010Por Famosidades18h:43

Clara Castanho já mostrou que é uma boa atriz, e agora revelou que leva jeito para apresentadora de TV. A atriz mirim atacou de repórter do programa da Xuxa, no quadro “Papo X”, neste sábado (23).

Sem titubear, Klara já foi logo perguntando se a loira estava namorando. “Não. Estou solteira”, respondeu a apresentadora global.

Além de negar que está namorando, Xuxa confirmou que não está com Victor, da dupla com Leo. “Eu, Xuxa Meneghel, não estou namorando o cantor Victor Chaves”, dizia o comunicado oficial para a imprensa nesta sexta-feira (22).

Mas a resposta mais marcante da entrevista foi sobre seu ex mais famosos, Ayrton Senna.

“Fui muito apaixonada por ele. A gente demorou 15 dias para ficar. Um dia ele me disse: ‘Se você ama uma pessoa, deixe-a livre. Se ela voltar, é porque ela é sua. Se não voltar, nunca foi’. Isso me fez pensar que era bom dar um tempo, eu estava trabalhando muito, com programas aqui e fora do país”, contou.

Xuxa confessou que procurou o piloto pouco antes de Senna falecer, em 1994. Vale ressaltar que na época ele namorava com Adriane Galisteu, então uma modelo desconhecida.

“Demos um tempo, e depois de dois anos separados, fui atrás dele na Itália. Era um sábado, e pensei que se ele ainda gostasse de mim, a gente ia ficar junto, porque eu com certeza gostava muito dele. Mas aí ele morreu no domingo. Eu ainda vou encontrar com ele, com certeza. Ele continua sendo o amor da minha vida”, completou a apresentadora.


 

Leia Também