Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Wolf Maya revela manter contato com Ana Paula Arósio: 'Não podemos perdê-la'

Wolf Maya revela manter contato com Ana Paula Arósio: 'Não podemos perdê-la'
06/01/2014 16:30 - FAMOSIDADES


Afastada da TV desde 2010, Ana Paula Arósio foi relembrada por Wolf Maya. O diretor mostrou toda a sua admiração pela estrela e afirmou que ainda mantém contato com ela.

“A Ana agora não é mais atriz, uma pena. A arte dramática perdeu uma atriz espetacular. Ela agora é criadora de cavalos, tem uma fazenda linda no interior de São Paulo. Ela está casada e muito feliz. Nos falamos de vez em quando", afirmou durante o programa “Reviva”, do canal pago Viva.

O profissional também relembrou um dos maiores papéis da morena na minissérie “Hilda Furacão”. “Ela foi a maior Hilda que eu podia ter, foi uma grande parceira, uma grande atriz, uma mulher belíssima. Ninguém a conhecia e eu queria uma atriz que o público ainda não tivesse visto.”

Maia, inclusive, aproveitou a oportunidade para fazer um pedido: “Faço aqui um apelo público, nós não podemos perder Ana Paula Arósio!”.

Vale lembrar que recentemente o diretor Denis Carvalho, em entrevista, chamou Arósio de "desequilibrada" por ter abandonado as gravações de “Insensato Coração”, antes do início, sem dar explicações. 

Felpuda


Acontecimentos policiais de grande repercussão deverão refletir seriamente na jornada de uns e de outros. Os cortes nos “tentáculos do polvo” os deixaram sem respaldo para enfrentar a maratona que há tempos participam, e com sucesso. Ao mesmo tempo que ficaram sem o aconchego financeiro, afastaram-se do abraço, até então muito amigo, preocupados com o ditado popular que afirma:  “Diga-me com quem andas e eu te direi quem és”.