Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Wolf Maya revela manter contato com Ana Paula Arósio: 'Não podemos perdê-la'

6 JAN 2014Por FAMOSIDADES16h:30

Afastada da TV desde 2010, Ana Paula Arósio foi relembrada por Wolf Maya. O diretor mostrou toda a sua admiração pela estrela e afirmou que ainda mantém contato com ela.

“A Ana agora não é mais atriz, uma pena. A arte dramática perdeu uma atriz espetacular. Ela agora é criadora de cavalos, tem uma fazenda linda no interior de São Paulo. Ela está casada e muito feliz. Nos falamos de vez em quando", afirmou durante o programa “Reviva”, do canal pago Viva.

O profissional também relembrou um dos maiores papéis da morena na minissérie “Hilda Furacão”. “Ela foi a maior Hilda que eu podia ter, foi uma grande parceira, uma grande atriz, uma mulher belíssima. Ninguém a conhecia e eu queria uma atriz que o público ainda não tivesse visto.”

Maia, inclusive, aproveitou a oportunidade para fazer um pedido: “Faço aqui um apelo público, nós não podemos perder Ana Paula Arósio!”.

Vale lembrar que recentemente o diretor Denis Carvalho, em entrevista, chamou Arósio de "desequilibrada" por ter abandonado as gravações de “Insensato Coração”, antes do início, sem dar explicações. 

Leia Também