Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Windows XP e Vista não terão suporte ao Office 13

20 JUL 12 - 11h:12techtudo

O Microsoft Office 2013 não será compatível com as versões XP e Vista do Windows, portanto, somente os usuários do Windows 7 ou os que adquirirem o Windows 8 poderão ter o pacote em seus computadores.

Apresentada na última segunda-feira, a nova suite do Office já ganhou uma página oficial, onde essa informação foi confirmada. As especificações mínimas para rodar o Office 2013 dizem que apenas Windows 7, Windows 8, Windows Server 2008 R2 e Windows Server 2012 poderão rodar os novos softwares do pacote.

Além disso, os computadores precisarão ter processador de no mínimo 1 GHz, memória RAM de 1 GB, 3 GB de espaço no disco rígido e uma placa de vídeo capaz de gerar a resolução 1024 x 576.

Espera-se que o Windows 7 assuma o topo do marketshare do Windows neste mês, porém, mesmo assim, uma grande fatia dos usuários do sistema operacional da Microsoft não atualizou as suas versões mais antigas. A estratégia, portanto, é de “forçar” as pessoas que ainda não o fizeram e querem contar com todas as novidades do Office 2013 a realizarem a atualização com o lançamento do Windows 8.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

BRASIL

Ministério da Agricultura divulga registro de 42 agrotóxicos

BRASIL

Dallagnol quis manter planilha da Odebrecht em sigilo, afirma site

Anac suspende concessão da Avianca Brasil e redistribui seus pousos
Celeuma

Anac suspende concessão da Avianca Brasil e redistribui seus pousos

BRASIL

MP de diz perplexo com devolução de demarcação de terras indígenas à Agricultura

Mais Lidas