Windows XP e Vista não terão suporte ao Office 13

Windows XP e Vista não terão suporte ao Office 13
20/07/2012 11:12 - techtudo


O Microsoft Office 2013 não será compatível com as versões XP e Vista do Windows, portanto, somente os usuários do Windows 7 ou os que adquirirem o Windows 8 poderão ter o pacote em seus computadores.

Apresentada na última segunda-feira, a nova suite do Office já ganhou uma página oficial, onde essa informação foi confirmada. As especificações mínimas para rodar o Office 2013 dizem que apenas Windows 7, Windows 8, Windows Server 2008 R2 e Windows Server 2012 poderão rodar os novos softwares do pacote.

Além disso, os computadores precisarão ter processador de no mínimo 1 GHz, memória RAM de 1 GB, 3 GB de espaço no disco rígido e uma placa de vídeo capaz de gerar a resolução 1024 x 576.

Espera-se que o Windows 7 assuma o topo do marketshare do Windows neste mês, porém, mesmo assim, uma grande fatia dos usuários do sistema operacional da Microsoft não atualizou as suas versões mais antigas. A estratégia, portanto, é de “forçar” as pessoas que ainda não o fizeram e querem contar com todas as novidades do Office 2013 a realizarem a atualização com o lançamento do Windows 8.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".