Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, sábado, 17 de novembro de 2018

Windows XP e Vista não terão suporte ao Office 13

20 JUL 2012Por techtudo11h:12

O Microsoft Office 2013 não será compatível com as versões XP e Vista do Windows, portanto, somente os usuários do Windows 7 ou os que adquirirem o Windows 8 poderão ter o pacote em seus computadores.

Apresentada na última segunda-feira, a nova suite do Office já ganhou uma página oficial, onde essa informação foi confirmada. As especificações mínimas para rodar o Office 2013 dizem que apenas Windows 7, Windows 8, Windows Server 2008 R2 e Windows Server 2012 poderão rodar os novos softwares do pacote.

Além disso, os computadores precisarão ter processador de no mínimo 1 GHz, memória RAM de 1 GB, 3 GB de espaço no disco rígido e uma placa de vídeo capaz de gerar a resolução 1024 x 576.

Espera-se que o Windows 7 assuma o topo do marketshare do Windows neste mês, porém, mesmo assim, uma grande fatia dos usuários do sistema operacional da Microsoft não atualizou as suas versões mais antigas. A estratégia, portanto, é de “forçar” as pessoas que ainda não o fizeram e querem contar com todas as novidades do Office 2013 a realizarem a atualização com o lançamento do Windows 8.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também