Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

FÓRMULA 1

Williams <br>contrata<br> brasileiro

Williams <br>contrata<br> brasileiro
23/02/2014 00:00 - terra


A Williams anunciou na noite desta sexta-feira que o brasileiro Felipe Nasr será piloto reserva da equipe na temporada 2014 da Fórmula 1, se juntando a Felipe Massa e ao finlandês Valtteri Bottas como um dos pilotos que viajará o mundo e estará presente em todos os Grand Prix do ano.

"Estou muito feliz de integrar a família Williams. Eles têm uma grande história no esporte e alguns dos melhores pilotos brasileiros de todos os tempos pilotaram pela equipe, então é uma honra me juntar a nomes como Piquet, Senna e Massa. Esta é uma oportunidade fantástica para eu dar o próximo passo na minha carreira e eu mal posso esperar para colocar as mãos no volante de um carro de Fórmula 1 pela primeira vez no Bahrein", comemorou o brasileiro.

Segundo informações da TV Globo, apesar de integrar a equipe na categoria, Felipe Nasr continuará com suas atividades na GP2, competição disputada por ele nos últimos anos. O brasileiro também foi elogiado pelo fundador da sua nova equipe, Frank Williams.

"Felipe tem um histórico forte de sucesso na sua carreira até o momento e nós temos o acompanhado de perto faz algum tempo. Temos um histórico na Williams de trazer novos talentos e dar a eles a chance de mostrar o que eles podem fazer no maior palco", declarou Williams.

No início desta semana, um acordo entre Petrobras e Williams foi anunciado para o desenvolvimento colaborado de combustíveis e lubrificantes automobilísticos para uso da equipe a partir da temporada 2015.

Parceria com o Banco do Brasil

Além de Felipe Massa, Felipe Nasr e o acordo com a Petrobras, a Williams também anunciou nesta sexta-feira, por meio de um comunicado, que o Banco do Brasil é o mais novo parceiro da equipe.

A empresa brasileira terá sua marca estampada no carro FW36, nos macacões dos pilotos e no uniforme dos funcionários da Williams durante toda a temporada de 2014 da Fórmula 1.

Felpuda


As pré-candidaturas bizarras estão se espalhando nas redes sociais, nos perfis de quem acredita que esse tipo de “campanha eleitoral” poderá resultar em votos e até levar à conquista de uma vaga na Câmara Municipal de Campo Grande. Se antes isso era visto apenas no horário eleitoral na TV, agora está se espalhado como erva daninha nas redes. Como diria vovó: “Esse povo ainda se acha!” Afe!