Campo Grande - MS, segunda, 20 de agosto de 2018

PRIVACIDADE

William e Kate seguem para lua de mel

30 ABR 2011Por France Presse09h:10

O príncipe William e sua nova esposa, Kate, deixaram neste sábado (30) de helicóptero o Palácio de Buckingham para iniciar a lua de mel em um destino mantido em segredo, para evitar a perseguição dos paparazzi após o casamento assistido por dois bilhões de pessoas em todo o mundo.

O pequeno helicóptero comercial com o casal a bordo decolou do palácio pouco antes das 11h30 (7h30 de Brasília), algumas horas depois do fim da festa que segundo a imprensa seguiu até as 3h da madrugada.

Também foram divulgadas imagens do casal no primeiro dia como marido e mulher, no momento em que cumprimentavam os funcionários do palácio.


William e Kate deixam o Palácio de Buckingham rumo à lua de mel, neste sábado (30) (Foto: John Stillwell / AFP)Kate usava um vestido azul e um casaco preto, enquanto William vestia calça bege e paletó escuro com camisa branca.

Os recém-casados já haviam anunciado o objetivo de passar as duas semanas de lua de mel de maneira privada, longe das câmeras.

O Palácio não divulgará informações sobre a viagem, da qual nem a própria Kate conheceria o destino, segundo a imprensa.

As especulações citam lugares como Jordânia, Austrália e Quênia.

Leia Também