Sábado, 17 de Fevereiro de 2018

Will Smith funda escola baseada em seita

1 JUL 2008Por 21h:00
     

 

O ator norte-americano Will Smith e sua esposa, Jada Pinkett, acabam de fundar uma escola de ensino fundamental particular nos Estados Unidos que seguirá a linha de ensinamentos de L. Ron Hubbard, fundador da seita científico-religiosa conhecida como cientologia.

 

Apesar de Will Smith ter declarado várias vezes que não é membro da cientologia, ele contratará alguns professores que pertencem ao movimento criado Hubbard em 1954.

 

"Eu e Jada começamos a pensar nesse projeto há cerca de 10 anos. Queríamos criar uma estrutura onde as crianças pudessem se sentir felizes e rodeadas de energias positivas. E estamos convencidos de ter conseguido", disse o ator à imprensa californiana.

 

A escola atenderá crianças da faixa etária entre os 6 e 11 anos, provenientes de qualquer religião ou crença, e será inaugurada no dia 3 de setembro. Segundo a imprensa local, Will Smith é um grande amigo de Tom Cruise, ator que, ao lado de John Travolta, representa uma das maiores fontes de divulgação e defesa da cientologia.


        

Leia Também