Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

TECNOLOGIA

'Wii 2' já estaria em fase de desenvolvimento

'Wii 2' já estaria em fase de desenvolvimento
16/04/2011 03:30 - adrenaline


Complementando a informação postada a pouco aqui na Adrenaline sobre o “poder de fogo” do sucessor do Wii, está circulando um rumor pela web dando conta que a Nintendo já teria disponibilizado algumas “amostras” de seu novo console a alguns parceiros e estúdios de games.

Especula-se ainda que o tal “Wii 2” teria lançamento previsto para o final do próximo ano. Desta forma, a idéia da Nintendo em disponibilizar algumas unidades de seu futuro console às produtoras, é a de apresentar aos estúdios, os novos recursos do vídeo game, de forma que estes ganhem expertise no desenvolvimento de games.

Especula-se que o “Wii 2” terá, dentre outras novidades, suporte à alta definição (ainda não está claro se em 720p ou 1080p), processador SoC quad-core da Marvell, leitor integrado de Blu-ray e um tipo de projetor portátil móvel.

Caso as informações sobre a futura geração de console da Nintendo se confirmem (lançamento em 2012 e maior poder de fogo frente ao PS3 e Xbox 360), e o “Xbox 720” e PS4 cheguem somente em 2015 e 2016, a Big N poderá ter uma grande vantagem sobre os seus rivais.

Felpuda


Tudo indica que o MDB não conseguiu convencer o PSDB de iniciar namoro com vistas a casamento nas eleições, e a ideia teria sido descartada. Os tucanos demonstraram que o problema deles não é o cargo: os emedebistas ofereceram a vaga de vice na disputa à Prefeitura de Campo Grande, a mesma cobiçada pelos tucanos, mas na chapa do PSD do atual prefeito. A questão, politicamente falando, seria, digamos, o oferecido “noivo”. Afe!