Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Warner Bros confirma sequência de Space Jam: O Jogo do Século

23 FEV 2014Por 03h:00

Quem ai não foi à loucura quando a Warner Bros lançou em 1996 “Space Jam: O Jogo do Século”? Um filme de comédia para toda a família que misturava desenho animado e pessoas reais, sem falar na participação de grandes astros do basquete norte-americano. A maior estrela? O protagonista interpretado por Michael Jordan! O jogador de basquete estava no seu auge na época.

De acordo com o site Deadline, o estúdio Warner confirmou a sequência do longa. Dessa vez, o jogador com mais potencial para encarar o papel principal é LeBron James, do Miami Heat.

Mais detalhes sobre a sequência ainda não foram divulgados, mas sabemos que Charlie Ebersol vai produzir e seu irmão Willie Ebersol vai escrever o roteiro. Acredita-se que a história será semelhante à primeira, girando em torno do personagem de James e vários personagens conhecidos da Warner Bros. Existe também uma grande expectativa, uma vez que o filme original arrecadou mais de U$240 milhões e teve uma das trilhas sonoras mais marcantes dos anos 1990, fazendo de “I Believe I Can Fly” do cantor R. Kelly, um sucesso.

Leia Também