MMA

Wanderlei Silva recebe alta para voltar aos treinos

Wanderlei Silva recebe alta para voltar aos treinos
13/03/2011 13:01 - r7


Um dos atletas mais populares e carismáticos do mundo do MMA, o brasileiro Wanderlei Silva ainda se recupera de uma cirurgia no joelho que o impediu de enfrentar o japonês Akiyama em 2010. Na ocasião, Chris Leben o substituiu e finalizou o atleta nipônico no terceiro round.

Alegando ainda sentir dores e não estar pronto para voltar a lutar, Wanderlei também cancelou sua luta no UFC 130, que seria contra o ídolo americano Brian Stann.

Porém, em vídeo divulgado pelo próprio lutador, os fãs podem acompanhar o momento exato em que o médico finalmente lhe dá alta para treinar. Para “celebrar”, Wanderlei também filmou uma sessão de sparring na academia de Rafael Cordeiro, a Kings MMA, que contou com a presença de Fabrício Werdum.

Com a retomada nos treinos, Wanderlei deve estar apto para voltar ao octógono em junho ou julho.
 

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".