Sábado, 17 de Fevereiro de 2018

UFC

Wanderlei Silva perde a paciência com americano e o ameaça

7 DEZ 2010Por R717h:00

Após ser flagrado no exame antidoping em sua luta contra Anderson Silva, Chael Sonnen foi suspenso por seis meses. Mas, embora a punição acabe apenas em março de 2011, o americano parece já ter escolhido seu próximo oponente, Wanderlei Silva.

O brasileiro, que se recupera de uma cirurgia no joelho e só poderá voltar a lutar em 2011, tem uma hisória de rivalidade com Sonnen. Em setembro passado, os atletas se encontraram a caminho de um evento do UFC, e Wand advertiu publicamente o rival sobre suas críticas ao Brasil e a lutadores brasileiros.

Inteligente e bom marketeiro, Sonnen sabe que precisa enfrentar um adversário de renome para poder voltar o mais rápido possível ao caminho do cinturão. Pensando nisso, a promoção do hipotético combate já começou através de seu Twitter.

- Todos os pedaços do Wand estarão pela metade do preço no Greenlightdaily.com. Onde você está, garotinho, preocupado que eu não te entenda dessa vez? 

Como não poderia deixar de ser, Wanderlei respondeu prontamente. 

- - Sonnen começou a falar sobre mim. Tome cuidado, ou você vai acabar precisando ligar para o dentista. Ele está mesmo querendo perder os dentes. Depois não digam que eu não avisei.

Leia Também