Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ATACANTE

Walter acerta por dois anos com o Flu

Walter acerta por dois anos com o Flu
08/01/2014 00:00 - veja


O Fluminense fechou hoje a negociação pelo atacante Walter. O jogador tem os direitos ligados ao Porto e chega por empréstimo de dois anos. Nesta quarta-feira ele fará exames médicos.

Durante a tarde de hoje, um dos quatro empresários dele esteve reunido com dirigentes do clube e da parceira Unimed, que bancou o negócio. O presidente da empresa, Celso de Barros, tinha desejo de contar com o jogador.

Walter teve o nome especulado no Botafogo e no Corinthians. Porém, o Sport estava próximo de um acordo durante os últimos dias. O Fluminense chegou e venceu a disputa.

Aos 24 anos, Walter foi o principal jogador do Goiás nas boas campanhas no Brasileirão e na Copa do Brasil.

Felpuda


Engana-se quem acha que diminuiu a voracidade de ter fatia de cobiçado bolo por parte de “quem manda”. O recuo realmente houve, mas só por enquanto e por uma questão de estratégia, até porque, nas primeiras investidas, as portas não se abriram. E continuam fechadas. Mas quem conhece bem a dita figurinha aposta que ela não desistirá até encontrar, digamos,  um “chaveiro amigo”. Essa gente não sossega nem diante da pandemia... Afe!