Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

TUF BRASIL

W. Silva e Sonnen brigam durante gravações

W. Silva e Sonnen brigam durante gravações
28/01/2014 09:45 - terra


Desde que foram anunciados como técnicos da terceira edição do The Ultimate Fighter Brasil, Wanderlei Silva e Chael Sonnen afloraram a rivalidade e aumentaram a quantidade de provocações antes mesmo de começarem as gravações do reality show. Porém, a luta, que só acontecerá ao final da transmissão do programa - que deve ir ao ar no início de março - começou antes da hora. Segundo Dana White, ambos não seguraram a onda e brigaram durante as gravações, em São Paulo.

De acordo com o relato do presidente do UFC, após o início da briga um dos membros da equipe de Wanderlei agrediu Chael com um soco. O dirigente ainda relatou que está tendo de lidar com inúmeros problemas que estão ocorrendo nos bastidores do show. "Wanderlei e Chael lutaram. Hoje mesmo. Eles literalmente lutaram!", declarou, em entrevista ao site MMA Fighting.

Detalhes da confusão não foram esclarecidos, mas o mandatário relatou que a briga foi apartada por um membro da equipe do brasileiro que agrediu o americano. "Enquanto eles estavam brigando, um dos caras de Wanderlei socou Chael. Eles ficaram loucos. Coisas loucas aconteceram lá. Estamos lidando com essas coisas agora mesmo. Eles literalmente lutaram, e isso durou um tempo", explicou.

Para assistir à "prévia" do confronto entre Wand e Sonnen, ocorrida nos bastidores do programa, os torcedores terão de esperar um pouco, já que a luta dentro do octógono ainda não tem data para acontecer. Dana ainda fez questão de avaliar o acontecimento. "É uma daquelas coisas que acontecem em um reality show.  É bom e é ruim. Mas não precisa acontecer uma luta entre os dois para que para que as pessoas fiquem animadas para vê-los lutando. Eles têm se encarado o tempo todo", concluiu.

Felpuda


As várias e várias mensagens que vêm sendo trocadas em grupos fechados, e para poucos, são de que algumas alianças poderão acontecer, mas mediante a troca de comando em alguns órgãos importantes. Seriam entendimentos para atender siglas de matizes bem diversos que vêm tentando criar dificuldades para vender facilidades. Se as negociações forem concretizadas, tornarão os caminhos sem muitas barreiras. A conferir.