Sexta, 15 de Dezembro de 2017

São Paulo

Vou poder montar o time do meu jeito, diz Muricy

28 DEZ 2013Por folhapress00h:00

O técnico do São Paulo, Muricy Ramalho, afirmou que a possibilidade de montar o time do seu jeito pode ser um diferencial da equipe para a próxima temporada.

"Vou poder montar o time do meu jeito e da forma como penso sobre futebol. Poderemos melhorar algumas coisas, porque é importante esse tipo de trabalho logo no começo da temporada", disse Muricy Ramalho em entrevista ao site oficial do clube.

O treinador foi contratado pelo em setembro com o objetivo de evitar o rebaixamento. Na oportunidade, a equipe ocupava a 18ª colocação.

"A situação era ruim, mas conseguimos salvar o time. E isso é parecido com a conquista de um título, porque te dá melhores condições para 2014. Se a gente fosse para a segunda divisão seria um desastre muito grande, porque perderia força com a torcida, publicidade e transferência de jogadores. Então, temos que valorizar isso", avaliou o treinador, que renovou o seu contrato com o clube até dezembro de 2015.

O elenco são-paulino se apresenta no dia 6 de janeiro. O primeiro jogo oficial da equipe será contra o Bragantino, no dia 19, fora de casa, pelo Campeonato Paulista. 

Leia Também