Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Votos em Messi e Ribéry somem e prêmio de Cristiano Ronaldo fica sob suspeita

Votos em Messi e Ribéry somem e prêmio de Cristiano Ronaldo fica sob suspeita
15/01/2014 13:30 - r7


Assim como aconteceu em outros anos, a FIFA não soube explicar o engano de votos. Vários foram trocados e a maioria favoreceu o português Cristiano Ronaldo.

No ano passado, Mourinho disse que trocaram os votos dele. Todos riram da cara do português.

Esse ano me parece que a confusão está indo pelo mesmo caminho. No programa ‘Esports en Xarxa’ na Espanha, Andoni Goikoetxea, técnico da Guiné Equatorial, disse não ter votado como apareceu na lista da Fifa.

O treinador de Fiji, Juan Carlos Buzzetti, não votou em Messi segundo a lista da FIFA. Ele também falou no programa da tv espanhola e explicou que seu voto no argentino não foi computado: Votei a Ronaldo primero, a Messi segundo e o Ribéry terceiro”

Veja a lista da Fifa e os votos verdadeiros dos eleitores:

- Prandelli (técnico da Itália) votou, segundo a Fifa, em Pirlo, Lahm e Lewandowski. Porém, confessou ter votado em Pirlo, Cristiano Ronaldo e Ribéry, nesta ordem.

- Ghedin (técnico de Malta) votou em Pirlo, Messi e Cristiano Ronaldo segundo a lista da Fifa. mas afirmou que havia votado em Cristiano Ronaldo, Messi e Ribéry.

- Domingo Hernández (técnico da República Dominicana) votou, pela Fifa, em Ribéry, Cristiano Ronaldo e Falcao. Mas declarou ter votado em Cristiano Ronaldo, Messi y Ribéry.

- José Pekerman (técnico da Colombia) votou, segundo a Fifa, nesta ordem: Falcão, Messi e Ibrahimovic. Porém, assegurou que dava cinco pontos a Messi, três a Ribéry e um a Cristiano Ronaldo.

- Juan Carlos Buzzetti (tecnico de Fiji) na lista da Fifa seus votos foram em Cristiano Ronaldo, Ribéry e Lewandoski, mas ele realmente votou em Cristiano Ronaldo, Messi y Ribéry .

- Percy Avock (técnico de Vanuatu) votou por Neymar, Cristiano Ronaldo e Messi. Disse ter votado nesta ordem: Messi, Cristiano Ronaldo e Ribéry.

- Jorvan Vieira (técnico do Kuwait) votou por Messi, Neymar e Cristiano Ronaldo segundo a lista da Fifa. Afirmou que havia votado em Messi, Ronaldo e Ibrahimovic.

- Thomas Kojo (técnico da Libéria) elegeu Messi, Iniesta e Ibrahimovic. Explicou que havia votado em Messi, Ribéry e Ronaldo.

- Alain Giresse (técnico de Senegal) votou em Messi, Ribéry e Iniesta. Explicou que seu terceiro voto havia sido em Cristiano Ronaldo e não em Iniesta.

- Dussuyer (técnico da Guiné) deu cinco pontos a Cristiano Ronaldo, três a Messi e um a Iniesta, segundo a Fifa. Mas confessou ter votado em Cristiano Ronaldo, Messi e Ibrahimovic, nesta ordem.

- Andoni Goikoetxea, (técnico da Guiné Equatorial) que havia votado a Ronaldo, Messi e Iniesta, na verdade, colocou Ribéry em terceiro lugar.

- Dely Valdés (técnico de Panamá) explicou que havia votado a Cristiano Ronaldo, Messi y Ribéry. Na lista publicada pela FIFA não aparecem os votos do argentino e do francês.

Já sabemos que o Blatter e bem enrolado e sempre se atrapalha com algumas questões como essa. Será tudo isso aconteceu porque ele já falou sua preferencia pelo Messi e desde então esta querendo agradar o português de todas as maneiras?
 

Felpuda


Mensagens trocadas por aí mostram que deverá “virar moda” políticos anunciarem que testaram positivo para a Covid-19. E sem medo de dizer que isso é porque o presidente Jair Bolsonaro anunciou ter sido infectado, e aí essa tchurminha estaria interessada também em ganhar holofotes. Porém, ressaltam que, como não se pode duvidar de coisa séria, o jeito é desejar “restabelecimento”. E não deixam de lembrar que o risco é a população descobrir que não fazem a menor falta. Essa gente...