Segunda, 19 de Fevereiro de 2018

SEGUNDO TURNO

Votação acontece com tranquilidade em Dourados

31 OUT 2010Por Fábio Dorta09h:13

A eleição começou tranqüila em Dourados neste domingo. A cidade amanheceu nublada e com uma garoa fina. O movimento nas ruas e nos locais de votação é pequeno. Apenas na Reserva Indígena e em algumas sessões nos bairros João Paulo II e Jardim Flórida são registradas filas. Os eleitores não demoram mais do que um minuto em média nas sessões e votam em menos de 20 segundos.
Ao contrário do que aconteceu no 1º turno, a justiça eleitoral não solicitou a presença de tropas federais. Apenas a Polícia Militar e a Guarda Municipal estão fazendo a segurança nos locais de votação. Dourados tem o segundo maior colégio eleitoral de Mato Grosso do Sul com cerca de 140 mil eleitores.
A prefeita interina Délia Razuk (PMDB) foi uma das primeiras a votar. Ela chegou à sessão número 40, localizada na Escola Mace, antes mesmo da abertura das urnas às 7h50 e foi a terceira a votar. Na mesma sessão vai votar o vice-governador Murilo Zauith (DEM) por volta das 10h.
Também na Escola Mace votam o ex-prefeito e deputado estadual eleito Laerte Tetila (PT) e a advogada Tatiana Ujacow (PV) que foi candidata a vice-governadora na chapa de José Orcírio dos Santos (PT) no 1º turno das eleições.

Leia Também