Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Voo da Gol muda aeroporto após peça soltar de aeronave no ar

Voo da Gol muda aeroporto após peça soltar de aeronave no ar
08/03/2014 14:15 - terra


Um voo da Gol que partiu do aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, às 6h11, com destino ao aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, teve que fazer um pouso no Galeão depois que uma carenagem, peça que cobre o motor da aeronave, se soltou durante o voo. Segundo a Gol, o Boeing 737-800, que transportava 67 passageiros, pousou normalmente.

"A aeronave passará por manutenção e inspeção da companhia para apuração do ocorrido", informou a companhia aérea em nota. A aeronave pousou no aeroporto do Galeão às 6h54.

A Gol afirma que o pouso não pode ser considerado de emergência, já que a aeronave tinha plena condições de voo. Segundo a assessoria de imprensa da companhia, o comandante decidiu fazer a aterrissagem no Galeão porque a pista do aeroporto é maior que a do Santos Dumont, proporcionando maior segurança no pouso. 

Felpuda


Partido está aos poucos montando a que vem sendo chamada de “chapa do quartel”, pois os pré-candidatos são oriundos da caserna. Há quem diga que os dirigentes da legenda ainda estão querendo pegar carona no “fenômeno Bolsonaro”, esquecendo-se que o presidente, embora vindo da área militar, está na política há 30 anos e o seu programa de governo agradou 57,7 milhões de eleitores. Dizem que tchurminha será obrigada a adicionar mais ingredientes no currículo, senão...