Quinta, 22 de Fevereiro de 2018

Voluntários da Alegria realizam festa da Páscoa para crianças em hospitais

28 MAR 2010Por 11h:13
     

        Da redação

         

A Páscoa é uma festa onde a esperança e o amor contagia o grupo Voluntários da Alegria, integrado por funcionários do Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul (TCE/MS) e profissionais liberais. Mais uma vez eles realizam um momento de felicidade para 165 crianças internadas em hospitais da Capital (Santa Casa e Hospital Regional), e na entidade Renasci, que se dedica a atender crianças portadoras de Hidrocefalia.

Segundo o coordenador do grupo essas crianças vão receber ovos de páscoa, balas, pirulitos, bexigas, bolo e refrigerantes, além de participarem de brincadeiras com palhaços.

O grupo Voluntários da Alegria estará realizando a festa da Páscoa para 25 crianças com Hidrocefalia na entidade Renasci, localizada à Avenida Júlio de Castilho n° 2.650 (Bairro Santo Amaro), no próximo dia 30/03, ás 13 horas. No dia 31/03, também ás 13 horas, as 30 crianças do setor de Pediatria do Hospital Regional vão receber a alegria do grupo. No mesmo dia (31/03), a partir das 14 horas a festa acontece no sexto andar da Pediatria da Santa Casa de Campo Grande para 100 crianças.

Há 14 anos, o grupo Voluntários da Alegria promove em datas comemorativas esta ação social. A equipe faz questão de festejar cada momento com as crianças, auxiliando-as em sua recuperação.

Com informações da assessoria de imprensa do TCE/MS

         

Leia Também