AUTOMÓVEIS

Volkswagen apresenta a Kombi do século 21

Volkswagen apresenta a Kombi do século 21
02/03/2011 17:20 - msn


Um dos veículos mais tradicionais do grupo Volkswagen ganhou cara nova no Salão de Genebra. A montadora está apresentando o Bulli, conceito feito em cima de uma proposta da Kombi para o século XXI.

Espaçosa, a nova versão da Kombi ficou pronta após 10 anos de projeto. Com um motor elétrico de 85 Kw de potência, o Bulli faz de 0 a 100 km/h em 11,5 s e tem velocidade máxima de 140 km/h (controlada eletronicamente). Além disso, o modelo traz motor a diesel ou a gasolina que auxiliam o propulsor elétrico.

O modelo tem autonomia de 300 km e capacidade para seis passageiros. O Salão de Genebra já está aberto para a imprensa, e o público geral pode conferir de perto as novidades a partir desta quarta-feira.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".