Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

EM 2014

Vôlei usará vídeo e tecnologia em lances

Vôlei usará vídeo e tecnologia em lances
12/08/2012 00:00 - ig


O vôlei seguirá o exemplo de esportes como tênis e futebol americano e adotará o uso de vídeo para tirar dúvidas nos próximos campeonatos mundiais masculino e feminino de 2014, que serão disputados na Polônia e na Itália, respectivamente.

O anúncio foi feito pelo presidente da Federação Internacional de Vôlei, Wi Jizhong, neste sábado, antes da final feminina da Olimpíada de Londres, entre Brasil e Estados Unidos.

O dirigente usou como exemplo os saques e ataques cada vez mais fortes, que dificultam a visão dos árbitros. Câmeras devem ser instaladas nas linhas de fundo e na fita da rede. Jizhong só não explicou como o recurso de vídeo será utilizado, se a cada ponto duvidoso ou somente a partir do pedido de uma das equipes.

Felpuda


Partido está aos poucos montando a que vem sendo chamada de “chapa do quartel”, pois os pré-candidatos são oriundos da caserna. Há quem diga que os dirigentes da legenda ainda estão querendo pegar carona no “fenômeno Bolsonaro”, esquecendo-se que o presidente, embora vindo da área militar, está na política há 30 anos e o seu programa de governo agradou 57,7 milhões de eleitores. Dizem que tchurminha será obrigada a adicionar mais ingredientes no currículo, senão...