sábado, 21 de julho de 2018

Vôlei masculino estreia na segunda fase contra a Polônia

30 SET 2010Por 13h:58

ANCONA, Itália
 
Na abertura da segunda fase do Mundial Masculino de Vôlei, o Brasil enfrentará a Polônia hoje, em Ancona, na Itália. E, para o técnico Bernardinho, a seleção brasileira terá pela frente a equipe que vem apresentando o melhor forma durante a disputa da competição. “Não é um jogo que nos dê a classificação para a próxima fase, mas uma vitória será um alento. Vamos jogar contra um time que, na minha opinião, é o que está em melhor forma neste Mundial”, disse Bernardinho, ao avaliar o confronto contra a Polônia.
Além de Brasil e Polônia, o grupo N conta ainda com a Bulgária, que será a adversária brasileira no sábado, novamente em Ancona. Entre as três seleções, as duas melhores se classificam para a terceira fase do Mundial, quando serão formadas quatro novas chaves.
Na primeira fase do Mundial, o Brasil derrotou Tunísia e Espanha, mas acabou perdendo para Cuba. Assim, ficou em segundo lugar em seu grupo, caindo na complicada chave com Polônia e Bulgária. Mas isso não diminuiu a confiança do grupo na conquista do título.

Leia Também