sábado, 21 de julho de 2018

Vôlei de MS vence o seu primeiro jogo no Brasileiro

23 SET 2010Por 08h:38

Jakson Pereira

Mato Grosso do Sul começou sua campanha no Campeonato Brasileiro de Seleções da 2ª Divisão, que está sendo disputado em Cuiabá, com vitória. Na estreia, a equipe comandada pelo técnico Aparecido Leite venceu Roraima por 3 sets a 1.
O adversário da estreia era considerado o mais fraco da primeira fase pelo treinador, mas começou a partida assustando e vencendo o primeiro set por 25 a 20. A partir de então, o time sul-mato-grossense retomou a concentração e venceu as três parcias seguintes, 25/11, 25/20 e 27/25, confirmando o primeiro triunfo no Brasileiro.
Ontem, a equipe de Mato Grosso do Sul folgou na rodada e hoje, contra Mato Grosso, busca a liderança do grupo A e a vaga na semifinal. “É o adversário mais forte não só do grupo, mas na luta pelo título da competição”, comentou o treinador sobre a seleção dona da casa. O clássico do  Centro-oeste está marcado para às 19h.
O Campeonato Brasileiro de Seleções é organizado pela Confederação Brasileira de Vôlei e termina sábado. As duas primeiras colocadas garantem vaga na primeira divisão de 2011.

Leia Também