Campo Grande - MS, quarta, 15 de agosto de 2018

PALMEIRAS

Volante Pierre volta a treinar com bola

19 ABR 2011Por ESTADÃO00h:00

Pouco mais de três meses depois de passar por uma cirurgia na planta do pé direito, o volante Pierre voltou a treinar com bola ontem na Academia de Futebol junto com o restante do elenco do Palmeiras. Ainda não há, porém, uma data prevista para o retorno dele à equipe.

"Já é uma felicidade só de participar dos treinos com bola. Demorou esse momento, mas chegou. Agora, o mais importante é entrar no ritmo para poder ficar à disposição o mais rápido possível", comentou o volante, um dos principais ídolos da torcida.

O preparador físico Anselmo Sbragia gostou da primeira atividade da volta de Pierre. "Por ser o primeiro treino, ele foi muito bem. Sentiu um pouco de cansaço, mas natural de quem está voltando. Aos poucos, ele vai pegar o ritmo natural e voltar à velha forma. O Pierre é um jogador que recupera rapidamente a parte física e técnica", explicou.

E o departamento médico palmeirense vai ficando cada vez mais vazio. Nesta segunda-feira, Valdivia, Lincoln e Patrik também voltaram aos treinamentos. O trio foi ao gramado da Academia de Futebol e fez um trabalho físico ao lado do preparador Anselmo Sbragia. Só o chileno, porém, tem chances de jogar na quinta-feira, contra o Santo André, pela Copa do Brasil.

Lincoln deve voltar a treinar com bola no final da semana, enquanto Patrik se junta ao restante do elenco a partir da segunda-feira da semana que vem. O chileno vive situação melhor: "O Valdivia está fisicamente muito bem e só estamos esperando ele se recuperar plenamente das dores no pé direito. Se ele se sentir bem, vai ser liberado para treinar com bola antes do jogo contra o Santo André", explicou Sbragia.



Leia Também