Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Vocalista do Restart é detido após recusar teste do bafômetro

Vocalista do Restart é detido após recusar teste do bafômetro
18/08/2012 15:06 - Terra


O cantor Pe Lanza, vocalista da banda Restart, foi detido na manhã deste sábado em São Paulo (SP). De acordo com a Polícia Militar, o cantor foi abordado ao passar pelo cruzamento das avenidas General Vidal e Engenheiro Billings, no bairro Jaguaré, em alta velocidade. Segundo a PM, ele apresentava sinais de embriaguez.

Pe Lanza se recusou a fazer o teste do bafômetro. Aos policiais, o cantor teria dito que voltava de uma festa. O músico foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para realizar exame de corpo de delito e de dosagem alcoólica. A ocorrência foi registrada no 91º DP.

O vocalista assinou um termo circunstanciado e foi liberado. O Terra tentou entrar em contato com a assessoria de imprensa da banda Restart, mas não obteve retorno.

Felpuda


Vereador de Campo Grande fez pronunciamento com forte teor preconceituoso que obviamente não agradou, principalmente as mulheres. A repercussão negativa foi grande e ele teve de ler cobras e lagartos em seu perfil nas redes sociais. Assim, correu para publicar nota de esclarecimento tentando colocar panos quentes e se comprometendo a, já na próxima sessão, solicitar a retirada de sua fala dos chamados “anais da Casa”. Também, pudera!