Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

MISTÉRIO

Vocalista da banda Green Day é internado às pressas

Vocalista da banda Green Day é internado às pressas
04/09/2012 09:20 - Terra


Billie Joe Armstrong, vocalista do Green Day, foi internado às pressas no último final de semana, informou o jornal The Huffington Post. Com isso, a banda precisou cancelar o show que faria no Festival de Bologna, na Itália, no último domingo (2).

Detalhes sobre o motivo da internação não foram divulgados. O baixista Mike Dirnt e o baterista Tre Cool postaram um vídeo no YouTube para se desculparem com os fãs e explicaram que o médico pediu que Armstrong não se apresentasse.

Uma trilogia de álbuns, nomeados Uno!, Dos! e Tre!, será lançado nos próximos meses. A banda planeja fazer um documentário sobre a produção desses três CDs.

Felpuda


O desgaste de antigas lideranças nacionais, com reflexo em nível local, é a maior preocupação dos dirigentes de partidos para as eleições deste ano, que terá reflexo em 2022. Em épocas passadas, essas figurinhas cruzavam os céus do País para visitarem os municípios e pedirem que a população votasse em seus ungidos. Agora, com pendências judiciais e poder enfraquecido, dificilmente seriam convidadas. A pandemia, que resultou no isolamento social, foi a pá de cal.