Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

TELEVISÃO

Viviane Araújo vai repetir em novela o drama que viveu com Belo

Viviane Araújo vai repetir em novela o drama que viveu com Belo
11/03/2014 11:45 - FAMOSIDADES


 Após brilhar na Sapucaí à frente da bateria do Salgueiro, Viviane Araújo se prepara para encarar seu próximo desafio. Confirmada no elenco de “Falso Brilhante”, trama que vai substituir “Em Família” no horário nobre, ela irá interpretar Juju Popular, uma esposa dedicada que visita o marido na cadeia e, ainda sim, será traída por ele com a advogada contratada para defender o réu. Para quem não se lembra, Viviane era a mulher do cantor Belo em 2002, quando ele foi preso e condenado a cumprir seis anos de prisão por associação ao tráfico de drogas.

“Em cena, não vai ser a Viviane, é a personagem. Sei que vai ser um papel bem dramático, mas se for isso mesmo vou separar super bem. É uma situação totalmente superada”, garantiu ela. A atriz revelou ainda que não terá problemas para reviver na TV as visitas íntimas que fez na cadeia durante o período em que o pagodeiro esteve preso: “Vou tirar de letra. Vai ser até bom que para isso não vou ter que fazer tanto laboratório (risos).”

Segundo a sinopse da novela, Juju é uma rainha de bateria muito querida pelo povo, que abandona o Carnaval a pedido do marido, o pintor Orville Neto. Já na vida real, Vivi afirmou que essa situação jamais aconteceria. “Não corro esse risco. Se o homem realmente me amar, se for o amor da minha vida, nunca me pediria isso. Ele entenderia que eu amo muito aquela Avenida. Se largar algum dia o Carnaval, vai ser por mim mesma”, disse ao jornal “Extra”.

Em tempo: Belo foi preso e condenado a seis anos em 2002, por associação ao tráfico e tráfico de drogas. Desde 1998, namorava Viviane Araújo, que enfrentou o julgamento e o confinamento ao seu lado. O romance terminou em 2007, quando Belo ainda estava preso e surgiram rumores de que ele estaria tendo um caso com a dançarina Gracyanne Barbosa. Hoje, ele e Gracyanne são casados. 

Felpuda


É grande a expectativa em torno de qual foi a justificativa de conhecida figura que beneficiou sujeito, e este, aproveitando a, digamos, boa vontade demonstrada, simplesmente “sumiu do mapa”. Órgão nacional pediu explicações para o “benfeitor”, e o prazo já venceu. Como as decisões por lá não ficam escondidas do distinto público, logo, logo, a curiosidade deverá ser contemplada. É esperar para conferir!