Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Viúva de santista diz que filho não irá a estádios

Viúva de santista diz que filho não irá a estádios
25/02/2014 09:31 - terra


Em depoimento ao jornal Folha de S. Paulo, a viúva do torcedor santista Márcio Barreto de Toledo, que morreu ao ser espancado por são-paulinos após o clássico do último domingo, afirmou que o filho do casal não frequentará estádios. Samanta Silva Ferreira dos Santos, 27 anos, disse que não deixará "de jeito nenhum" que o César, cinco meses, vá a jogos de futebol quando crescer. A viúva declarou também que Márcio "não fumava e não bebia" e tinha como "único hobby" o Santos.

Segundo Samanta, Márcio acordou disposto no dia do clássico, por volta das 8h, mas ficou em dúvida se iria à partida. Por fim, decidiu ir e saiu de casa animado às 10h30min. Após o jogo, por volta das 20h, estava saindo da sede da Torcida Jovem na zona leste de São Paulo quando foi abordado por um grupo de são-paulinos que estava em dois carros, e espancado com uma barra de ferro. A morte do torcedor de 34 anos foi confirmada na mesma noite.

Felpuda


Malfeitos que teriam sido praticados em tempos não tão remotos podem ser a pedra no caminho de pré-candidatura que está sendo costurada. As conversas ainda estão nas “ondas da rádio-peão”, mas, com a proximidade da campanha eleitoral, há quem diga que isso se tornará uma tremenda dor de cabeça para quem vai enfrentar as urnas. Pior:  o dito não seria culpado direto, mas sim a sua...  Bem, deixa rolar para ver onde vai parar.