sexta, 20 de julho de 2018

contra o rebaixamento

Vitória tenta evitar a queda antecipada na partida de hoje contra o Internacional

28 NOV 2010Por Porto Alegre 03h:50

Três anos após voltar à elite do futebol brasileiro, o Vitória pode regressar hoje à Série B, embora as chances de rebaixamento antecipado sejam pequenas. Porém, para garantir que o pesadelo não se torne realidade, o rubro-negro tem a difícil missão de pontuar contra o Internacional, no Beira-Rio. Com 40 pontos e em 17º lugar, até mesmo um empate em Porto Alegre não pode ser desprezado pelos baianos, que enfrentam o Atlético-GO, rival direto na luta contra o descenso, no Barradão, na última rodada.

No Inter, Renan foi confirmado como goleiro após o rodízio promovido por Roth para a posição. No ataque, Rafael Sobis atua ao lado de Alecsandro. Tinga, embora peça cautela após retornar de lesão, deve começar a partida. Giuliano deve ser reserva da meia-cancha, como foi na fase final da Libertadores – quando entrava e fazia gols decisivos.

No Vitória, para evitar a queda antecipada à Segunda Divisão, o técnico Antônio Lopes relacionou algumas surpresas na delegação. Os atacantes Jacson e Kleber Pereira, além do meia Kleiton Domingues, viajam até a capital gaúcha. O volante Neto Coruja, que era dúvida após o empate com o Corinthians, no domingo passado, participará normalmente da partida.

Leia Também