Domingo, 25 de Fevereiro de 2018

Segunda Divisão

Vitória é o último rebaixado para a Série B

6 DEZ 2010Por Salvador03h:20

No jogo que definiu o último rebaixado para a Série B do Brasileirão, o Atlético-GO levou a melhor e seguirá na elite da competição, após segurar um empate por 0 a 0 ontem contra o Vitória, no Estádio Barradão, em Salvador (BA). O time baiano, que precisa de um triunfo simples, em casa, para escapar da degola, acabou fracassando em seu objetivo, e disputará a Segunda Divisão no ano que vem.

O resultado manteve o Vitória na 17ª colocação, dentro da zona de rebaixamento, junto a Guarani, Goiás e Grêmio Prudente. O time de Salvador chegou a 42 pontos com o empate – mesmo número do Atlético-GO, que superou o rival no número de vitórias (11 a 9).

 Sul-Americana
O Flamengo, que flertou com a zona de rebaixamento nas últimas rodadas, não passou de um 0 a 0 com o Santos na Vila Belmiro, terminou em 14º, e ocupou a última vaga da zona de classificação da Copa Sul-Americana do ano que vem. O Atlético-MG, que perdeu por 4 a 0 para o São Paulo, foi o 13º, enquanto o Tricolor foi o nono colocado.

O primeiro da zona de classificação da Sul-Americana foi o Atlético-PR, quinto colocado, que bateu o Avaí por 1 a 0. Os catarinenses e o Atlético-GO terminaram na zona morta da competição. Vasco e Ceará que se enfrentaram ontem (vitória por 2 a 0 dos cruzmaltinos) também estão no torneio continental.

Leia Também