quarta, 18 de julho de 2018

fuga

Vitória e Atlético-GO jogam para escapar do rebaixamento

5 DEZ 2010Por Salvador04h:10

O mistério paira no ar, tanto em Goiânia quanto em Salvador. Fazendo o possível para sair vencedor do duelo de domingo, às 16h (MS), no Barradão, os técnicos Antônio Lopes, do Vitória, e René Simões, do Atlético-GO, não querem divulgar nenhuma informação que possa dar alguma vantagem ao adversário.

A situação do Dragão é melhor. Embora tenha os mesmos 41 pontos do Leão da Barra, o clube goiano não está na zona de rebaixamento por ter um número maior de vitórias: 11 a 9.

O comandante goiano poderá contar com a volta de Juninho e, assim, terá todos os jogadores à disposição. Se ele seguir a lógiwa da última partida, contra o São Paulo, René deve escalar Márcio; Adriano, Juninho, Welton Felipe e William; Robston, Agenor, Pituca e Renatinho; Elias e Marcão.

Mesmo com a vantagem do empate, o elenco do Dragão não quer jogar recuado. A ideia dos jogadores é atacar o Vitória no Barradão.

Na Bahia, Antônio Lopes também comandou treinos fechados, mas já divulgou os relacionados para a partida. Entre eles, estão jogadores como Wallace e Ramon, machucados e dúvidas para a decisão.

O atacante Elkesson, por sua vez, tranquilizou a torcida ao informar que sente apenas um desconforto e que não deve ser problema para domingo. "Concordo nesta questão de esconder time. Estamos na expectativa para o jogo de domingo e precisamos esconder o jogo um pouco. É a última partida e precisamos da vitória. Vamos entrar com garra e lutar", prometeu.

Leia Também