Sábado, 17 de Fevereiro de 2018

Vitória bate o Coritiba e volta ao G4

26 JUL 2009Por 20h:30
     

        Da redação

        Mesmo com o apoio de sua torcida no Barradão, em Salvador, o Vitória teve dificuldades para derrotar o Coritiba por 1 a 0, neste domingo. Apesar do sufoco, o triunfo faz a equipe rubro-negra retonar à zona da classificação para a Libertadores 2010, ocupando agora a quarta colocação do Campeonato Brasileiro.

        Os paranaenses, que caíram de produção nas últimas três rodadas, pararam nos 15 pontos ganhos, na 14ª colocação do Nacional.

        Com poucas mudanças, como havia prometido o técnico René Simões, o Coritiba começou com maior posse de bola, buscando reencontrar o caminho das vitórias, mas encontrou o time baiano, empurrado pela sua torcida.

        Depois de um primeiro tempo fraco, o jogo melhorou na segunda etapa e, aos 18min, Leandro Domingues recebeu lançamento, dominou com categoria e fuzilou para as redes. O meia quase ampliou aos 23min, mas Leandro Donizete salvou.

        Administrando o resultado, os baianos não atacavam, mas mostravam segurança atrás e bom posicionamento, garantindo assim ops três pontos em casa.

        Na próxima rodada, o Vitória vai à Florianópolis, onde na quinta-feira enfrenta o Avaí, no Estádio da Ressacada. Já o Coritiba volta a campo na quarta-feira, quando enfrenta em casa o Botafogo, tentado se recuperar. (informações do Terra)

Leia Também