Campo Grande - MS, sexta, 17 de agosto de 2018

CONTRATAÇÃO

Vitória anuncia Pablo Pereira no time

7 JUN 2011Por terra00h:00

Durante a derrota da última sexta-feira contra o Guarani, no Barradão, a torcida do Vitória pediu a contratação imediata de reforços. Nesta segunda-feira, a diretoria do time baiano ouviu as reclamações e anunciou mais um jogador para a temporada: Pablo Pereira.

Indicado pelo técnico Geninho, o atacante uruguaio vem por empréstimo até o final do ano pelo Sport Recife, que o contratou em janeiro. O jogador chegou ao clube pernambucano por indicação do próprio treinador, que era o comandante do Sport naquele momento.

Nascido no dia 24 de abril de 1985, na cidade de Montevidéu/URU, Pablo Daniel Pereira Coitiño já defendeu as categorias de base do Peñarol/URU e teve passagens por clubes como: Villa Española/URU, Fernández Vial/CHI, Rampla Juniors FC/URU, Progresso/URU e Palestino/CHI, antes de chegar ao Sport.

De acordo com o diretor de futebol, Carlos Alberto Silveira, Pablo Pereira chega nesta segunda-feira para assinar contrato com o Vitória no CT Manoel Pontes Tanajura.

O avante, que é conhecido pela alcunha de Muhammad Ali, graças ao porte físico semelhante ao do ex-boxeador, chega para disputar posição com Neto Baiano e Edu, também contratato recentemente.

Com a chegada do uruguaio, são nove reforços para a sequência da Série B do Campeonato B

Leia Também