terça, 17 de julho de 2018

ESPORTE

Vitória anuncia contratação de Antônio Lopes

7 OUT 2010Por Estadao.com23h:01

A diretoria do Vitória anunciou nesta quinta-feira a contratação do técnico Antônio Lopes, em substituição a Ricardo Silva, que será mantido no cargo de assistente técnico. Lopes, que já comandou o Avaí neste Brasileirão, será o terceiro treinador do time baiano no campeonato.

 Silva deixou o comando do time nesta quinta após reunião com o presidente Alexi Portela Júnior. Ele não resistiu à quarta derrota seguida do Vitória no Brasileiro, na noite de quarta-feira, para o São Paulo, na Arena Barueri.

 Com o revés, Silva encerrou sua segunda passagem como técnico do Vitória neste ano. Ele comandou o time na conquista do Campeonato Baiano e no vice-campeonato da Copa do Brasil. Mas foi substituído por Toninho Cecílio depois do recesso da Copa do Mundo.

 Cecílio, porém, exibiu uma campanha irregular, o que incluiu a eliminação na Copa Sul-Americana, e teve uma passagem rápida pelo time. Com a demissão de Cecílio, Ricardo Silva assumiu novamente o Vitória, com duas vitórias, dois empates e quatro derrotas. Antônio Lopes será apresentado no clube na tarde de sexta-feira e fará sua estreia no jogo de domingo, contra o Goiás, em Goiânia.



Leia Também