terça, 17 de julho de 2018

Vitória anuncia acerto com o treinador Antônio Lopes

8 OUT 2010Por 02h:59

Salvador

Duas semanas depois de ser demitido do Avaí, o técnico Antônio Lopes já tem novo clube: o Vitória. O treinador chega para assumir o lugar deixado por Ricardo Silva, campeão baiano e vice-campeão da Copa do Brasil em 2010 com o Rubro-Negro.
Através de seu perfil no Twitter, o presidente do Vitória, Alexi Portela, confirmou a contratação. “Acabamos de fechar com o Antônio Lopes, ele deverá assumir o time contra o Grêmio Prudente” anunciou Portela no micro-blog.
Lopes é o terceiro técnico do Vitória este ano. Antes, Ricardo Silva e Toninho Cecílio haviam tentado domar o Leão. Ricardo Silva deixou o comando do time após a parada para a Copa do Mundo.
Toninho Cecílio assumiu a equipe e estreou com o pé direito: venceu o Palmeiras por 2 a 0. Porém, os resultados começaram a não aparecer pouco tempo depois. O treinador acumulou brigas com os jogadores do elenco -– a mais feia com Egídio –, foi eliminado da Sul-Americana e, com a instabilidade no Brasileiro, deu lugar novamente a Ricardo Silva.
Em sua nova passagem no comando do Vitória, Ricardo Silva acumulou dois empates, dois triunfos e quatro derrotas e acabou sendo trocado novamente.

Leia Também