Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Vitor Belfort terá japonês como seu próximo adversário no UFC 133

Vitor Belfort terá japonês como seu próximo adversário no UFC 133
22/04/2011 02:30 - uol


Sem lutar desde fevereiro, quando foi nocauteado por Anderson Silva no UFC 126 em Las Vegas, nos Estados Unidos, o lutador brasileiro Vitor Belfort teve o seu próximo adversário anunciado nesta quinta-feira e terá pela frente o japonês Yoshihiro Akiyama no dia 6 de agosto pelo UFC 133 em Philadelphia.

Yoshihiro Akiyama não disputa uma luta desde outubro do ano passado, quando perdeu para o inglês Michael Bisping em decisão unânime dos jurados em Londres. A derrota foi a segunda consecutiva do japonês, que no duelo anterior havia sido batido pelo norte-americano Chris Leben.

Vitor Belfort duelou com Anderson Silva no início deste ano em duelo que chegou a ser chamado de “luta do século”, mas acabou perdendo após levar um potente chute no rosto ainda no início da luta.

O adversário de Belfort tinha a possibilidade de lutar com o norte-americano Chael Sonnen em março deste ano pelo UFC 128, mas o lutador dos Estados Unidos foi suspenso por doping. Em seguida, o próprio japonês Yoshihiro Akiyama desistiu de enfrentar Nate Manquardt devido ao terremoto do Japão.

Já estão confirmados duelos entre Brian Stann e Jorge Santiago, pelo UFC 130, Demian Maia contra Mark Muñoz, pelo UFC 131 e Wanderlei Silva contra Chris Leben no UFC 132, além de Anderson Silva contra Yushin Okami pelo UFC 134.

Felpuda


Em uma das eleições em MS, candidato já oficializado na convenção corria o trecho para conquistar os eleitores. Mal sabia, porém, que time do seu partido e de aliados estava tramando sua derrubada para emplacar substituto que teria mais votos. Por muito pouco, o dito-cujo não foi guilhotinado, conseguindo salvar o pescoço. Agora tudo indica que o mesmo processo estaria em andamento e seria mais fácil, pois a “vítima” desta vez ainda é só pré-candidato. Dizem que a “turma da trairagem” tem know-now no assunto.