Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

INTERIOR DE MS

Vítimas oferecem recompensa por bens furtados

Vítimas oferecem recompensa por bens furtados
17/01/2014 15:30 - TARYNE ZOTTINO


Mesmo com toda a tecnologia utilizada pela polícia para enfrentar o crime, métodos antigos ainda são utilizados para descobrir pistas de ladrões que agem, principalmente, em municípios no interior de Mato Grosso do Sul. Além de recuperar os bens furtados, é claro. 

Um dos exemplos é o que se verifica no cartaz da foto ao lado, fixado na parede de um posto de combustíveis na cidade de Nioaque, que fica a 179 km de Campo Grande.

A vítima anuncia o furto de uma máquina pá carregadeira, no último dia 10 de dezembro, e promete recompensar quem tiver informações sobre o caso. É a alternativa utilizada antigamente sendo reinventada nos dias atuais. 

Felpuda


Engana-se quem acha que diminuiu a voracidade de ter fatia de cobiçado bolo por parte de “quem manda”. O recuo realmente houve, mas só por enquanto e por uma questão de estratégia, até porque, nas primeiras investidas, as portas não se abriram. E continuam fechadas. Mas quem conhece bem a dita figurinha aposta que ela não desistirá até encontrar, digamos,  um “chaveiro amigo”. Essa gente não sossega nem diante da pandemia... Afe!