Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, terça, 18 de dezembro de 2018

DOURADOS

Vítimas de pedófilo são ouvidas na Delegacia da Mulher

15 MAR 2011Por CÍCERO FARIA/DOURADOS15h:11

Duas menores, apontadas como vitimas do professor pedófilo de Dourados, foram ouvidas na manhã de hoje pela delegada da Delegacia de Atendimento a Mulher, Franciele Candotti, que está de posse de um notebook e de um pen-drive com arquivos de fotos e imagens das vitimas.
O passo seguinte será identificar e ouvir as outras menores. O professor de 36 anos filmou alunas no vestiário de uma escola – ele dava aulas em duas particulares e uma estadual. Até mesmo a sua enteada de 12 anos foi filmada, fato que gerou a denúncia da mãe na madrugada de domingo no 1º DP.
O material pornográfico, que foi entregue à polícia pela mulher do acusado, foi encaminhado à perícia da Polícia Civil. Alguns pais estiveram na delegacia para tentar ver as fotos e filmagens, para saber se sua filha estava entre as vitimas, mas não foi permitido.
O acusado ainda não foi localizado pela polícia e nem compareceu às escolas. Identificado com A.L.O. ele foi preso em flagrante no ano passado por violência domestica, apos agredir a esposa. Neste episódio ele pagou fiança e foi solto.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também