Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

RIO DE JANEIRO

Vítima de massacre em Realengo é internada novamente

Vítima de massacre em Realengo é internada novamente
20/04/2011 12:24 - ESTADÃO


Um estudante de 13 anos, vítima do massacre na Escola Municipal Tasso da Silveira, em Realengo, na zona oeste do Rio de Janeiro, retornou ao Hospital Estadual Albert Schweitzer com dor no braço, na noite de ontem. Ele está internado em observação.

O garoto, que foi atingido por dois tiros no braço esquerdo no último dia 7, recebeu alta dias depois de ser operado na unidade. Segundo a Secretaria Estadual de Saúde, o adolescente está bem e deve ter alta entre hoje e amanhã.

Outros três estudantes permanecem internados em unidades da rede estadual. Um deles, de 13 anos, está na UTI pediátrica do Hospital Adão Pereira Nunes, em observação rigorosa, com quadro que inspira cuidados. 

Felpuda


Em uma das eleições em MS, candidato já oficializado na convenção corria o trecho para conquistar os eleitores. Mal sabia, porém, que time do seu partido e de aliados estava tramando sua derrubada para emplacar substituto que teria mais votos. Por muito pouco, o dito-cujo não foi guilhotinado, conseguindo salvar o pescoço. Agora tudo indica que o mesmo processo estaria em andamento e seria mais fácil, pois a “vítima” desta vez ainda é só pré-candidato. Dizem que a “turma da trairagem” tem know-now no assunto.