Campo Grande - MS, sábado, 18 de agosto de 2018

MS-367

Vítima de colisão voltava de hospital

3 JUN 2011Por Dourados Agora13h:45

Acidente ocorrido na manhã de hoje na rodovia MS-367, via de acesso entre Dourados e Fátima do Sul, matou Rosimeire Aparecida da Silva Santos, de 33 anos. O pai dela, Ademar Antônio da Silva, de 75 anos, conduzia o veículo Fiat Uno com placas HRJ 0233 de Fátima do Sul, perdeu o controle da direção e bateu violentamente num toco de árvore que estava na lateral da via.

Rosimeire sofreu múltiplas fraturas nas pernas, traumatismo craniano e de tórax. Morreu na hora. O pai ficou ferido sem gravidade, preso em ferragens, mas escapou. Foi socorrido pelos Bombeiros de Dourados e encaminhado para o hospital.

A vítima e o pai retornavam de Dourados para Fátima do Sul, onde residem com a família no bairro Centro Educacional. De acordo com familiares, que estiveram no local do acidente, Ademar é paciente crônico e veio a Dourados para uma consulta médica no Hospital Evangélico.

Ainda segundo a família, ele não tinha condições de dirigir, mas como não havia ninguém para trazê-lo ao médico, decidiu pegar o carro. A filha, que acompanhava o pai, morreu na volta para casa.

Leia Também