Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, terça, 18 de dezembro de 2018

COLISÃO

Vítima de acidente, mototaxista morre no Hospital Regional de Coxim

12 MAR 2011Por EDIÇÃO DE NOTÍCIAS07h:59

O mototaxista Nerisvaldo de Oliveira Franco, de 38 anos, morreu por volta das 6h30min deste sábado (12), no Hospital Regional Álvaro Fontoura, em Coxim. Franco era piloto da motocicleta Yamaha YBR, placa HSK-5012 de Coxim, que colidiu frontalmente num Fiat Uno, placas HRI-1437 também de Coxim, na BR-163.

Logo após o socorro, o Corpo de Bombeiros informou que Franco teve ferimentos internos e que seu estado de saúde inspirava cuidados. No hospital cogitou-se transferí-lo para Campo Grande, mas o mototaxista não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. O passageiro da moto, passageiro Adelino Gomes dos Santos, de 44 anos, sofreu ferimentos leves e continua internado.

 A família ainda não decidiu o horário do enterro, que também será em Coxim. O motorista do carro, Sinvaldo Cardoso, de 51 anos, foi detido logo após o acidente. Cardoso dirigia na rodovia sob o efeito de álcool. O teste apontou 0,50 miligramas de álcool por litro de ar expelido.

O acidente 

Aconteceu por volta das 4h40min, no perímetro urbano de Coxim. O motorista do carro disse que tinha acabado de deixar um posto de combustíveis, as margens da BR-163, e seguia no sentido Pedro Gomes  - Coxim quando foi surpreendido pela moto, que invadiu sua pista e colidiu frontalmente.

* Matéria alterada às 09h para acréscimo de informações

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também