Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CINEMA

'Virgínia' promete mistério em sequência de assassinatos

'Virgínia' promete mistério em sequência de assassinatos
10/01/2014 00:00 - TERRA


O thriller Virgínia chega com mistério e emoção nos cinemas a partir desta sexta-feira (10). Estrelado por Val Kilmer (The Doors), Bruce Dern (Django Livre) e Elle Fanning (Super 8), o novo filme traz a direção, roteiro e produção de Francis Ford Coppola e será distribuído no Brasil pela Europa Filmes.

A história gira em torno da chegada de um escritor com a carreira em declínio em uma cidade pequena para cumprir a turnê de seu livro. Em cena exclusiva da produção, o personagem é convidado a mergulhar nos mistérios e assassinatos do local.

Ele se vê envolvido, em especial, no caso da morte de uma jovem garota. Naquela noite, em um sonho, um fantasma se aproxima dele. O escritor não tem certeza da ligação disso com o assassinato na cidade, mas ficou agradecido pela história que lhe foi entregue.

O personagem é conduzido à verdade da história e fica surpreso ao descobrir que o desfecho tem mais a ver com sua própria vida do que poderia ter imaginado. 

Felpuda


Outrora afinadíssimo com o presidente Jair Bolsonaro, parlamentar sul-mato-grossense começou a ser escanteado em consequência de uma das crises políticas de grande repercussão. A figura entrou em campo e botou falação sobre o que estava ocorrendo, e isso soou que só como crítica pesada ao governo, que, como não poderia deixar de ser, não gostou nadica de nada. Há quem diga que o dito-cujo é muito levado “pelo sangue”. Então, tá!...